segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Piso Industrial de Alta Resistência em Placas


Uma opção ideal para pisos de indústrias alimentícias, farmacêuticas, têxteis e vários outros segmentos que necessitam de piso de alto desempenho. Um piso em placas de 40x40x3cm, composto com agregados minerais de piso industrial (basalto, quartzo, outros materiais de alta dureza), com reforço na camada inferior (gross), que depois de assentado e polido os agregados ficam visualmente aparentes emprestando uma nobreza ao piso e apresentando uma planicidade visual espetacular, com a vantagem de ser mais flexível absorvendo as pequenas deformações da estrutura, com facilidade de reposição em caso de mudanças de lay out e podendo ter a opção de ser resinado ou encerado dependendo da finalidade a ser usado.
Esse piso causará uma beleza arquitetônica ao projeto transformando galpões em ambientes de trabalho onde o bem estar é ativado aumentando assim a capacidade produtiva.
A Segato do Brasil, empresa que sou representante comercial, produz pisos da linha industrial Rewin com as características acima expostas e que já forneceu para diversas indústrias de varias atividades tendo comprovação de desempenho, durabilidade e resistência.
Boas obras.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite , queria saber qual o piso ideal para lojas que tem o trafego intenso de carros e deve estar limpo sempre ?

Antonio Ingles disse...

Prezado Rogério,
Um piso da linha Rewin que estamos falando ideal para lojas com trafego de carro é um piso de cor cinza médio, executado com mistura de cimento branco estrutural e cimento cinza, lembrando sempre da manutenção e conservação citadas no ítem 3 da postagem do dia 16/07/2007 desse blog. Não optar por piso claro pois as marcas de pneus resultantes de manobras ficarão muito aparentes, e um piso escuro também compromete a iluminação do ambiente.

Related Posts with Thumbnails