segunda-feira, 10 de março de 2008

Aquecimento


O mercado de obras está em pleno aquecimento e vai ficar cada vez mais quente. Muitas obras em diversos setores estão sendo executadas e o que é melhor, outros projetos estão sendo elaborados e outros em estudos de viabilidades técnicas e financeiras.
O mercado de trabalho está carente de profissionais e a crescente oferta de empregos e aumento de níveis salariais é uma realidade.
Por outro lado, estamos presenciando a falta de alguns materiais e equipamentos para suportar esse aumento de consumo. A falta de planejamento e capacidade de produção pode causar transtornos no bom andamento das obras.
A Segato do Brasil se preparou e está com uma excelente capacidade de produção e está em vias de montagem de mais uma prensa para produção de piso.
Estamos com nossa produção operando em bom ritmo e atendendo nossos clientes que confiaram as suas obras para nossa empresa fornecer os pisos. Nem bem 2008 começou já estamos fornecendo mais que o dobro da metragem quadrada que para o mesmo período em 2007.
Dentre as obras que nesse ano fomos contratados como parceiros venho destacar na área comercial o Shopping Pátio Paulista, Morumbi Shopping, Barra Shopping – RJ, Raposo Shopping, Barra Shopping Porto Alegre e Park Shopping Brasília; na área escolar a Universidade Anhembi Morumbi, EMEF Adolfo Pirani, EMEF Águas de Março; na área industrial Petrobras Cubatão, Confecções Shoulder e Audax Química; na área de saúde a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e o Pronto Atendimento Oeste de Sorocaba.
Muitas outras obras estão sendo orçadas com grandes possibilidades de virmos a fornecer o piso com o atendimento, capacidade e compromisso que gerou a credibilidade e confiança de nossos clientes em nossa qualidade e pontualidade.
Boas Obras.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails