segunda-feira, 5 de maio de 2008

Onde fica a Segato?

Sempre quando passo um valor de frete o cliente pergunta onde fica a Segato. Quando respondo que fica em Pará de Minas - MG muitos ainda ficam sem resposta.

Pará de Minas está à 70 km de Belo Horizonte no sentido de quem vai para o Triângulo Mineiro. No mapa acima basta olharmos um pouco à esquerda e abaixo de Belo Horizonte para melhor situar.

Não é uma cidade pequena como muitos pensam, a população da cidade está em torno de 100.000 habitantes, onde a agropecuária é o principal negócio. A Segato do Brasil desponta como uma das principais indústrias da cidade, tendo como companheiras a Lacticínios Itambé, a Copará e outras.



A hospitalidade tradicional mineira que está presente em todos os moradores e aquela delícia da típica comida como a galinha com quiabo, tutu de feijão, leitão a pururuca, pão de queijo e outras maravilhas fazem querermos ficar mais tempo por lá.
A Segato convida nossos amigos clientes para agendar uma visita em nossa fabrica onde poderá ver de perto todo o sistema de produção do piso e desfrutar de um delicioso café com pão de queijo, biscoito de queijo, broinhas... prolongando para uma saborosa comida mineira.
Boa viagem, bom apetite e boas obras.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails