domingo, 15 de junho de 2008

O piso marmorizado em placas está no hospital



Nesta semana tivemos a 15ª Hospitalar em São Paulo, feira de produtos e serviços para a área de saúde que me incentivou a postar sobre o piso marmorizado em hospitais.
Vários hospitais, dentre eles o Hospital das Clinicas de São Paulo, Hospital Madre Teresa – ES, Hospital Borges da Costa – BH, Hospital Curitiba – PR, Hospital Santa Isabel – SP, Hospital da Universidade de Montes Claros - MG usam o piso marmorizado em seus ambientes e a Segato do Brasil Pisos Ltda. empresa que sou representante comercial está fornecendo atualmente pisos para a obra de ampliação da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e para o Pronto Atendimento de Sorocaba – SP.
O piso marmorizado é ideal para uso hospitalar, pois sua principal característica é a superfície completamente lisa onde o pó não consegue acomodar, pois devido ao polimento “in loco”, realizado após o assentamento, o rejunte fica completamente nivelado com as placas de piso facilitando a higienização do ambiente. A durabilidade do piso é imensa, uma eternidade, evitando as indesejáveis obras de troca de piso.
O rodapé marmorizado tipo hospitalar (1/2 cana) é executado no local com as mesmas granilhas que compõe o piso em placas, bastando deixar o afastamento de 10 cm da parede no assentamento das placas de piso.
Outro produto que a Segato fornece para hospitais é o Piso Condutivo que é usado em salas de cirurgias, um piso executado com agregados metálicos e aglomerantes condutivos que protegem o paciente e a equipe médica no caso de descargas elétricas dos equipamentos.
A qualidade, beleza e higiene do piso marmorizado estão à disposição para os projetos de hospitais, clínicas, laboratórios e demais na área da saúde.
Boas obras.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails