domingo, 3 de agosto de 2008

Personalidades - Anchieta


Inaugurando hoje no blog o tema “Personalidades”, onde apresentaremos as personalidades do meio do piso marmorizado, podendo assim conhece –las e identificá –las.
Apresentaremos hoje o Sr. José de Anchieta Carvalho da Silva, mais conhecido por Anchieta, hoje diretor da Interger uma das maiores instaladoras de piso do Brasil, com várias obras no seu currículo, entre elas inúmeras lojas do Carrefour e do Grupo Pão de Açúcar.
Meu amigo desde 1988 quando fomos colegas de trabalho na Etergran, posteriormente montando sua própria empresa onde também trabalhei por quatro anos quando passei a ser representante comercial por incentivo e apoio dele.
Sua história além de ser bonita, é uma lição de vida, pois, chegou a São Paulo ainda jovem provindo da Paraíba e chegou a passar grandes dificuldades, pois começou sua carreira como ajudante de pedreiro, aprendendo o ofício, passou a ser pedreiro, encarregado, mestre de obras e fiscal de obras, sempre com dedicação e empenho. Devido ao seu conhecimento no mercado, teve a oportunidade de sair da Etergran e montar a Premier em sociedade com o Pedrinho (de quem vou falar em outra oportunidade), posteriormente montando a Interger que cresceu de forma espetacular com sua peculiar forma de comando e direção.
Merecedor de toda admiração e $uce$$o.
Boas obras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço a hitória do Anchieta é um grande profissional. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Hoje fiquei muito fefiz!Pois foi a primeira vez que vi esse blog.
Saber que ainda existe pessoas lutadoras e vencedoras como você, me fez não desistir.sorte,sorte à todos.
Marisa.

Related Posts with Thumbnails