segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Novas Linhas





No último dia 23/9/2008 a Segato promoveu o coquetel de lançamento de sua linha de revestimento de pisos no Hotel Suntory em Pará de Minas – MG onde estiveram presentes vários arquitetos, engenheiros e construtores da região.
As estrelas da noite foram os expositores e a decoração onde estavam expostos além da linha madeira e do piso drenante já comentado nesse blog, os pisos da Linha Mineira, da Linha Lisa e os novos pisos da Linha Passeio.
Da Linha Passeio foi apresentado nos tamanhos 49x49x2 cm e 45x45x2cm respectivamente os pisos Copacabana e Ipanema, no modelo trabalhado onde na mesma placa altera o acabamento com agregado exposto com o acabamento rústico liso, formando um lindo painel.
A Linha Mineira em placas de 60x60 cm; 80x80 cm e até 1,00 x 1,00 m nomeados por cidades mineiras onde os agregados expostos formam um piso maravilhoso como o Ouro Preto que mistura agregados pretos e branco, ou o Congonhas que mistura pedras pretas, vermelhas, brancas e jacarandás e o espetacular Salinas formado por seixos brancos ou como o Pedra Bonita formado por seixos dourados, passando por Mariana, Araxá, Diamantina e Itabira. Um turismo que encanta os olhos.
A Linha Lisa são pisos de concreto aparente que além do cinza natural do concreto, é apresentado nas cores branco, marfim e canela nos tamanhos 60x60cm; 80x80cm e 1,00x1,00m.
O evento foi um sucesso, com mais da uma centena de pessoas, teve palestra de divulgação do nosso gerente comercial Geraldo Silva e a Holcim, nossa parceira no evento e na produção, mostrou seus produtos com uma apresentação do engº Flavio Capuruço. Após a apresentação fomos servidos por um excelente buffet regados por uma maravilhosa musica ao vivo.
Novos eventos e participações em feiras serão feitos para divulgação em outras regiões, e todos os pisos já estão disponíveis para comercialização.
Boas obras.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails