domingo, 21 de setembro de 2008

Obras Públicas - Piso Segato substituindo granilite "in loco"



Os Poupa Tempos de Santos e Osasco, as escolas EMEFs Águas de Março, Adolfo Pirani e Estefani Filipini foram executadas com piso Segato da linha Granazzo substituindo com eficiência o granilite fundido no local que anteriormente era especificado.
O piso Segato atendeu as necessidades requeridas:
Um prazo mais curto para execução do piso.
Qualidade superior, pois as trincas e piso solto constantes no granilite não ocorrem no piso marmorizado em placas.
Maior durabilidade, pois o piso Segato é pré-fabricado em vibroprensas que tornam o piso muito mais resistente e com porosidade muito menor.
Embora o preço inicial seja maior que o do granilite fundido, o valor também é, e a consciência e procura por produtos de qualidade estão tornando mais duráveis as obras públicas diminuindo custos com manutenções e reformas, favorecendo a população e diminuindo o custo final.
Boas obras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Inglês

Sou Fernando (engenheiro da Camargo Penteado Eng. Ltda.) e tenho acompanhado as matérias postadas em seu blog, que alias tem sido muito proveitosas.

Gostaria de deixar uma sugestão sobre esta matéria em especial, gostaria de saber a relação de preço entre o piso segato e o granilite (em %)visto que os fatores custo x durabilidade x manutenção viabilizam o piso segato.

Abraços e obrigado

Antonio Ingles disse...

Atendendo a sugestão do comentário do Engº Fernando Almeida da Camargo Penteado, informo que em média o preço do granilite fundido na obra é de 60% a 70% do valor do piso marmorizado em placas.

Related Posts with Thumbnails