domingo, 8 de fevereiro de 2009

Agora as claras



O piso cimentício linha Madeira da Segato agora é apresentado em novas cores, todas elas imitando com perfeição madeira de demolição. Agora com tons mais claros, temos quatro opções de cores: Imbuia (a mais escura), Mogno, Castanheira e Cedro, todas muito bonitas.
O piso Linha Madeira da Segato é comercializado na forma de Tábua 20x100x2,5cm; Assoalho 100x100x2,5cm e Deck 220x10x5cm.
O Deck é produzido em peças estruturadas (armadas) que permitem ficar elevadas. Para áreas externas como piscinas e solários as cores mais claras como Cedro e Castanheira são mais indicadas, pois absorvem menor quantidade de calor (hipotermia).
A grande vantagem sobre a madeira natural é a manutenção, as peças de concreto são tingidas e pintadas na sua produção e apenas aplicando cera de quando em quando e uma aplicação da tintura madeira com uma periodicidade muito maior que a madeira natural, o piso se mantém bonito e perfeito com muito pouco trabalho.
Um piso ecologicamente correto, uma vez que nenhuma árvore será cortada, a Segato segue o seu lema: Produzir pisos para o Planeta.
Boas Obras.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails