domingo, 31 de maio de 2009

Copa do Mundo X Shopping Centers

Hoje foram eleitas as doze cidades que farão jogos da Copa de 2014. Todas elas vão reformar ou construir estádios, e das doze, nove contemplam shopping centers em seus projetos: Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Natal, Rio de Janeiro, Recife e Salvador, no próprio estádio ou em complexos anexos.
São projetos arrojados, inspirados nos estádios da Copa da Alemanha e no Ninho dos Pássaros de Pequim que contemplam estruturas de lazer e bem estar além do futebol.
Foras os estádios, todas as cidades investirão em infra-estrutura hoteleira, transportes, aeroportuárias, transito, turística e etc. que desenvolverão ainda mais a indústria da construção.
Embora os jogos da Copa sejam disputados em aproximadamente 30 dias dos meses de junho e julho de 2014, para essas cidades e para o Brasil a Copa já começou e suas obras continuarão a beneficiar a população por muitos e vários anos.
A Segato está preparando a indústria com novos equipamentos que aumentarão a capacidade de produção e melhorarão ainda mais a qualidade de seus produtos, capacitando a empresa de participar de um maior numero de projetos e absorver com tranquilidade a demanda que o progresso do país vai gerar.
Boas obras.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails