domingo, 3 de outubro de 2010

Boom

Com o afastamento da crise internacional no ano passado, a construção civil tocou seus projetos e no mês de setembro o revestimento foi a bola da vez, multiplicando pedidos de compra.
Houve também o entusiasmo no varejo fazendo com que redes como Grupo Pão de Açúcar e Carrefour não só construísse novas lojas como também revitalizasse muitas existentes. Os shopping centers também aproveitaram os ventos fortes e começaram as obras dos projetos que estavam momentaneamente parados, como também várias ampliações, reformas e novos shoppings estão em fase final de acabamento aproveitando a chegada do Natal.
Obras públicas como Poupa Tempo, SESI, SESC, Fóruns, Centros Administrativos e Escolas Públicas já estão em fase de acabamento fazendo um paralelo com as eleições.
O volume de pedidos na Segato foi tão alto em setembro que fomos obrigados a aumentar o prazo de entrega em algumas linhas.
Para atender a demanda, a fábrica da Segato está operando em 4 turnos nos 7 dias da semana e com a terceira prensa em operação.
Chegamos a perder vendas em respeito ao cliente, pois fomos verdadeiros em falar que não poderíamos atender no prazo que ele necessitaria.
A expectativa de todas as empresas para o trimestre é grande, talvez seja o quarto trimestre com mais obras dos últimos anos, superando 2008. Estamos a toda.
 Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails