domingo, 27 de março de 2011

Revestir 2011

Tive o prazer de estar na Revestir todos os dias e deu para ver a importância que a feira tem para o desenvolvimento dos revestimentos tanto na área técnica como na área comercial, uma vez que pude verificar a presença de importantes arquitetos e lojas de revendas de toda parte do Brasil.
Os cimentícios, que é objeto desse blog, estão subindo pelas paredes, as empresas apresentaram mais lançamentos em revestimentos de paredes do que em pisos, todos com muita variação de volume, formando um visual moderno e requintado.
Gostei das novidades com revestimentos personalizados que o cliente pode fornecer a gravura; do madeirado patinado em azul como também do piso cimentício imitando arenito.
Cada vez mais os cimentícios aumentam o número de participantes na feira e também com stands grandes e bonitos chegando a disputar com as maiores do setor cerâmico.
Falando em cerâmico, a bola da vez é a tecnologia HD que proporciona textura às peças, imitando quase que perfeitamente madeiras, tecidos, pedras e etc.
As pastilhas tiveram como destaque a Glass Mosaic com 17 lançamentos da linha Glass Stone que mistura vidro com pedras naturais e metais como também destaque para a linha filete que altera o conceito do quadradinho de vidro e deve ser sucesso em 2011.
Mosaicos naturais estavam presentes e não acrescentaram muito em relação a 2010.
Acredito que todos os visitantes saíram contentes com o que presenciaram na Revestir e com certeza, as novidades apresentadas serão motivo de especificação em projetos e logo estarão revestindo obras dos mais diversos padrões e contextos.

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails