domingo, 3 de abril de 2011

As 100 Maiores da Construção

No último 30 de março, no auditório do Secovi- SP teve a entrega do premio para os ganhadores da 7ª edição do Ranking ITCnet 2010 – As 100 Maiores da Construção e a Segato como associada foi convidada para a festa que eu presenciei juntamente com o Geraldo Oliveira, nosso gerente comercial.
A ITCnet – Informações Técnicas da Construção, há mais de 30 anos acompanha a evolução do setor da construção, realizando pesquisas sobre novos empreendimentos nos segmentos residencial, comercial e industrial. A ITCnet promove, anualmente, o Ranking das Maiores Construtoras do país, cujo objetivo é mostrar ao mercado da construção e dos negócios quais as empresas que mais se destacaram, em qual segmento atuam e em qual região do Brasil marcaram presença.
Foi uma entrega de prêmios para os que mais se destacaram no segmento Residencial, Comercial e Industrial em diversas regiões do Brasil. Foi interessante ver muitos de nossos clientes serem premiados autenticando a sua importância no mercado da construção.
A MRV foi premiada como Recordista em Metragem Construída, Residencial de Baixa Renda e Residencial Regional Minas Gerais. No segmento Comercial se destacaram a Brookfield e a Racional. No Industrial a W Torre e a Serpal foram as que mais construíram.
O premio Sustentax de sustentabilidade que reconhece as construtoras mais sustentáveis foram para Racional (setor comercial), Rio Verde (setor industrial e residencial baixa renda) e MPD (setor residencial).
Receberam prêmios também as cem construtoras que mais m² construíram em 2010 as quais poderão ser vistas no site http://www.itc.etc.br/ 
Parabenizo as premiadas da noite como também a ITCnet pelo evento e criação do premio que valoriza o empenho da indústria da construção no Brasil.

Boas Obras!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails