domingo, 17 de abril de 2011

Balanço do Trimestre

O primeiro trimestre de 2011 foi bem movimentado para o piso marmorizado, meu otimismo na postagem de 9 de janeiro se confirmou. O mercado da Construção Civil está bem aquecido em todos os setores e temos que aproveitar esse momento para desenvolver e fortalecer nossa marca.

Estive hoje em um encontro com engenheiros que se formaram comigo a 25 anos atrás e o comentário geral era sobre o bom momento que nossa profissão está passando.

A Segato do Brasil nesse primeiro trimestre foi contratada para fornecer pisos para o Shopping Barueri, Shopping Hortolândia, Shopping Center Vale, Extra Campina Grande, SESI Porto Ferreira, SESI Tambaú e SESI Descalvado gerando uma produção de quase 50.000 m².

As construtoras estão antecipando todos os seus pedidos para garantir cronogramas e preço. Um exemplo disso é que estamos contratados para a ampliação do Shopping Pátio Paulista desde o ano passado para entrega em meados desse ano.

A todo momento novos projetos são criados e os orçamentos são constantes, o que também é ótimo sinal.

Estamos ainda mais otimistas para 2011 com o bom desempenho da construção nesse trimestre e esperamos um grande ano para todos.

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails