segunda-feira, 6 de junho de 2011

Granazzo FMS - Lapidação Dura que Dura

A Segato do Brasil acaba de lançar uma linha de pisos especial para lapidação. Trata-se da linha Granazzo FMS, que composta por agregados de grande dureza e uma argamassa totalmente aditivada, tem sua dureza comparada aos melhores granitos.
O processo de lapidação já descrito neste blog, através de abrasivos resinados, permite um polimento atingindo granas iguais ou superiores a 3000. Esta linha foi desenvolvida para que esse brilho permaneça por muito mais tempo e a economia com a manutenção do piso também seja muito grande, uma vez que o processo de enceramento não será necessário por um longo período, ou até desnecessário em muitos casos.
O preço inicial tanto do piso como da instalação será maior que a da linha Granazzo tradicional, porém a economia com a manutenção periódica compensará esse maior custo inicial, valorizando em muito a aplicação desse material.
Esse lançamento será revolucionário para novos projetos com pisos cimenticios marmorizados pois teremos um piso com planicidade, sem relevos de rejunte e com custo de manutenção muito menor.
O setor de desenvolvimento da Segato continua pesquisando para fazer uma Segato sempre melhor.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails