domingo, 16 de outubro de 2011

Bela Vista em Salvador

Está sendo construído em Salvador – BA o Shopping Bela Vista, mais um empreendimento da JHSF que a Segato tem a honra de participar fornecendo pisos para esse belo projeto do escritório de arquitetura Caramelo e interiores de David Bastos.

O shopping com 49 mil m², 4 pisos com aproximadamente 200 lojas, praça Gourmet e 11 salas de cinema, estará integrado a um bairro completo, o Horto Bela Vista, com 19 torres residenciais, 3 torres comerciais, flat e escola.

Lojas como Centauro, C&A, Marisa, Renner e Riachuelo estão ancorando esse grande empreendimento e os pisos marmorizados Segato estarão por todo o mall do shopping.

O mercado imobiliário de Salvador está crescendo muito, um verdadeiro canteiro de obras, o estádio da Fonte Nova está sendo reconstruído para a copa, vários empreendimentos imobiliários sendo lançados não só na orla como também cidade adentro e um shopping como o Bela Vista vem premiar uma das cidades mais bonitas do Brasil.

Boas Obras

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal gostei da boa noticia,gosto muito de ir a varios shoppings!!!

neta disse...

OLA! QUE BOA NOTICIA EM? QUANDO REALMENTE ELE VAI SER INAUGURADO?

guga2197 disse...

O Horto Bela Vista de Salvador da Bahia será, sem dúvidas, um dos mais belos e completos empreendimentos imobiliários do país...!

Related Posts with Thumbnails