domingo, 9 de outubro de 2011

Os Shoppings estão crescendo

O bom momento econômico do Brasil fez crescer a demanda de clientes e de lojistas fazendo ser interessante o investimento em ampliações dos shoppings em operação.

Empreendimentos como o Shopping Paulista, SP Market, Shopping Metrópole, Center Vale, Frei Caneca, Mogi Shopping, Taubaté Shopping, Grand Plaza Shopping, Aricanduva, Rio Claro, Marília, Limeira, Bauru no estado de São Paulo estão com seus planos de expansão. Em outros estados, North Shopping Caruaru – PE, Montes Claros – MG, Casa Shopping – RJ, Minas Shopping – MG também investem para ampliar.

Além do desejo de atender a demanda, outros motivos também despertam os investimentos, como por exemplo, a construção de outro shopping na mesma região, construção de empreendimentos imobiliários de escritórios anexo ao shopping, crescimento populacional e financeiro da cidade e desejo de modernização do shopping.

A Segato se preparou para atender a demanda do crescimento do setor de shoppings e está fornecendo pisos para várias ampliações citadas acima, como também para revitalizações e construções de novos shoppings, atingindo uma produção de aproximadamente 1000 m²/dia, comprovando o bom momento do mercado da construção de shoppings.

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails