domingo, 3 de junho de 2012

Obras do SESI

O SESI, Serviço Social da Indústria que tem como finalidade prestar ao trabalhador e a seus dependentes educação básica e assistência social nas áreas de saúde, alimentação, lazer, esporte e cultura está construindo e reformando diversas unidades em todo o estado de São Paulo e a Segato está participando de várias obras fornecendo pisos marmorizados.

Dentre várias a Segato forneceu ou está fornecendo pisos para os SESIs nas cidades Descalvado, Porto Ferreira, Mogi Guaçu, Itu, Tatuí, Tambaú, sendo várias as regiões atendidas em parceria com construtoras do porte de Guarany, MKM, JHD que executam grandes obras e deram bom conceito á Segato em seus Cases.

Fazendo parte de uma bonita arquitetura, os pisos nas cores bege claro e bege escuro projetados em uma paginação que enobrece o ambiente fornecendo sensação de conforto e beleza tornando a área agradável para a pratica desejada.

Os pisos Segato de longa durabilidade comprovada também estão presentes em projetos similares como SENAI, Escolas Técnicas, Escolas Municipais e Universidades.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails