domingo, 24 de junho de 2012

Retrofit: Shopping Center Limeira

  
As obras do novo Shopping Center Limeira estão a todo vapor, a construtora Matec em breve deixará tudo prontinho. A obra é um retrofit com ampliação do antigo Limeira Shopping que estava fechado desde o começo da década passada. O antigo shopping que tinha aproximadamente 15 mil m² de ABL passará a ter 26,5 mil em um projeto muito bonito do escritório Collaço & Monteiro Arquitetos Associados no qual serão aplicados quase 6.000 m² de piso marmorizado Segato linha Granazzo dos quais mais de 4.000 m² já foram instalados pela Pitali Engenharia.

Limeira fica na segunda região mais produtiva do Estado, quase 279.000 habitantes, renda média domiciliar mensal de R$ 3.617,00. O shopping terá estacionamento com 1300 vagas, 5 lojas ancoras, 6 megalojas, 139 lojas satélites, supermercado e cinema

Localizado na Rodovia Anhanguera, o shopping será alvo da população de Limeira e de várias cidades vizinhas além dos viajantes que podem fazer uma “paradinha” para compras onde espera-se um intenso movimento e o piso marmorizado Segato foi a melhor escolha por sua durabilidade e resistência que vem acompanhada do acabamento ideal para um shopping center. A Segato está honrada em participar de mais esse projeto. 


  
Depois

Antes




Boas Obras!!!!







Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails