segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Expectativas 2º Semestre


Embora o segundo semestre começe em julho, desde o período escolar  consideramos começando em agosto; e as expectativas para esse semestre continuam otimistas, pois para o ramo de pisos marmorizados temos vários shoppings sendo construídos e outros sendo lançados. Os principais empreendedores como Iguatemi, BR Malls, Multiplan, Ancar, JHSF estão com mais de um empreendimento em construção. A Segato nesse semestre já foi contratada para fornecer pisos para o Shopping Serrasul Pouso Alegre, Shopping Itapecerica da Serra, Shopping Nações Limeira e a ampliação do Shopping Frei Caneca que em breve iniciarão a instalação dos pisos.
Os supermercados estão também construindo novas lojas e reformando antigas; o Grupo Pão de Açúcar e o G Barbosa estão entre os principais clientes que contrataram a Segato para fornecer pisos para suas lojas.
Outro ramo que estamos confiantes e estamos crescendo em numero de obras é o de edifícios comerciais e residenciais com nosso piso elevado, executamos algumas obras para grandes construtoras em Belo Horizonte e tivemos ótimos resultados em qualidade e atendimento que foi alvo de elogios ao nosso piso elevado.
O piso intertravado está em nosso foco com a montagem de nossa máquina de alta produção, obras de pavimentação de ruas e passeios em Minas Gerais são nossa meta.
O piso drenante em franco crescimento de vendas devido à conscientização ecológica está sendo muito bem aceito, pois é considerado um dos mais bonitos do mercado.
Com a exposição na Minascon nossos lançamentos na linha Madeira, revestimentos de paredes e os pisos São Tomé que é excelente para áreas externas e piscinas assim como a linha Atérmica tiveram grande aceitação no mercado residencial de alto padrão. 
A Segato está cada vez mais investindo na sua produção e na qualidade para atender essa demanda crescente e cada vez mais exigente em prazos curtos e bom atendimento, transformando clientes em parceiros fiéis com confiança em nossa marca.
Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails