domingo, 19 de agosto de 2012

Lançamento 2012: Piso Elevado Segato


A Segato tem uma novidade que já está flutuando no mercado, o Piso Elevado Segato já foi aplicado em algumas obras o obteve ótimos resultados técnicos e conquistou a satisfação dos clientes.  

Por dar acesso à passagem de tubulações de hidráulica, elétrica, lógica, TV, incêndio e etc.; e facilitar a manutenção com rápida retirada e reposição de placas, o piso elevado que já era comumente aplicado internamente nos edifícios comerciais, de uns tempos para cá vem sendo aplicado nas áreas externas de edifícios comerciais e residenciais. Também aplicado como revestimento de lajes impermeabilizadas para facilitar a manutenção das mantas e outros materiais impermeabilizantes.

O piso elevado Segato é produzido nas dimensões 60x60 cm, 80x80 cm e 1x1m, na espessura 4 cm, pode atingir elevação até 1,80m. Suas placas são retificadas com ângulo lateral 90° fornecendo perfeito alinhamento e permitindo um espaçamento menor entre as placas. As placas também são calibradas permitindo um piso bem nivelado sem aplicação dos terríveis calços niveladores.

O acabamento na linha Lisa, imitando concreto queimado, nas cores cinza, branco, marfim e canela pode ser aplicado tanto nas áreas internas quanto externas, podendo perfeitamente ser revestido com outros materiais tipo carpete, vinílico, porcelanato, fórmica e etc.

O acabamento na Linha Mineira, com agregado mineral exposto, em vários modelos, fornece para as áreas externas alto coeficiente de atrito com a beleza das pedras naturais britadas.    

O piso Segato supera todos os limites da Norma ABNT fornecendo segurança e confiança.

Boas Obras!!!!    

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails