domingo, 11 de novembro de 2012

Retrofit ou Upgrade?


O Shopping Center Vale de São José dos Campos - SP inaugurou em 31/10 uma nova ala de 7.000 m² com 60 novas lojas, concluindo um retrofit que começou em 2011 no espaço Picolé.

Todo o piso do shopping foi trocado por piso cimentício Segato linha Granazzo substituindo um piso existente de granilite já desgastado e fissurado. O piso paginado em branco com detalhes em amarelo e cinza deu um conceito de modernidade e alegria, transformando o visual dos clientes e colaboradores.

A Ancar Ivanhoé fez um investimento de R$ 100.000.000,00 que gerou uma nova fachada, sanitários com fino acabamento, novo forro, nova iluminação, mais 500 lugares na praça de alimentação e 300 lugares a mais no estacionamento com um moderno sistema de busca de vagas. Obras que modernizaram o Center Vale e o deixou equiparado com os mais modernos shoppings que estão sendo inaugurados.

A obra foi executada em aproximadamente um ano e meio pela Pcon Construtora e gerenciada pela Enginnering que confiaram á Segato do Brasil em parceria com a aplicadora Gran Nobre 18.000 m² de piso marmorizado que foram fornecidos e aplicados respeitando todos os prazos e cronogramas exigidos.

Ficamos em dúvida, o Center Vale recebeu um Retrofit ou um Upgrade?

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails