domingo, 17 de março de 2013

Sucesso na Feicon


A Hauraton é uma empresa que pode complementar com excelência seu projeto de piso externo. Na Feicon, seus canais de drenagem fizeram sucesso e seu stand foi um dos mais visitados da feira.
O  Canal Slotted foi o que mais despertou curiosidade no stand, sua captação de água é muito discreta, substitui as tradicionais grelhas, ficando com aparência de uma junta de dilatação.
Outro sucesso foi o canal Recyfix-Pro tendo sua grelha em poliamida com design diferenciado que impede o salto de sapato feminino entrar nos vãos.
O grande sucesso do stand foi o canal Hicap que além de escoar ele também pode fazer retenção de água suportando uma carga de 90 toneladas. Esse canal está aplicado no Aeroporto de Londres, autódromo de Abu Dhabi dentre outras obras importantes.
Quando projetar seu piso externo a Segato têm várias opções de pisos antiderrapantes e a Hauraton apresenta várias soluções para a drenagem das águas pluviais, em canais que suportam todo tipo de carga, com menor prazo de execução e menor custo final.
A Hauraton agradece aos visitantes da Feicon que tornaram a exposição de seus produtos um sucesso.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails