domingo, 4 de agosto de 2013

40 Anos - Fazendo história na produção de pisos

A Segato comemora 40 anos de produção do piso com a marca Revex. Isto significa muitos anos de experiência na fabricação de pisos marmorizados, um dos motivos de produzir o melhor piso marmorizado na opinião dos instaladores.

Muitas obras importantes foram construídas com o piso Segato, grandes galerias, supermercados, os primeiros shopping centers, grandes hospitais, aeroportos, universidades e escolas.
A história da construção civil confirma a qualidade e durabilidade desse piso, pois existem obras com os primeiros pisos produzidos que estão em perfeito estado de conservação, após 40 anos de alto trafego.
Por ser um piso de muitas opções visuais, continua atualizado e sendo aplicado nos mais modernos projetos de obras de alto trafego. Estamos executando diversas obras de shopping centers, hipermercados e escolas em diversos Estados do Brasil.
Hoje a Segato é uma das principais produtoras de pisos cimentícios do Brasil, com um parque industrial de enorme capacidade de produção produzindo além do piso marmorizado outras linhas cimentícias com elevada qualidade (vejam o site www.segatopisos.com.br).
A Segato investe cada vez mais na inovação e modernidade, acompanhada de alta tecnologia e sustentabilidade; afinal de contas a vida começa aos 40.
Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails