segunda-feira, 25 de maio de 2015

Granito Reconstituído

Muitas pessoas chamam o piso marmorizado de piso de mármore reconstituído; a Segato desenvolveu o piso linha FMS que é composto de quartzo britado.O quartzo é o componente de maior dureza no granito que também é composto basicamente de feldspato e mica.

O piso FMS, é um sistema que além da placa de piso pré fabricada e é composto por um processo de lapidação mecânico e químico executado "in loco" que transforma o piso cimentício em um granito reconstituído.

A dureza, resistência ao desgaste e intensidade de brilho é similar ao granito, com as vantagens de ter uma aparência monolítica onde as juntas entre as placas (rejunte) ficam niveladas com o piso emprestando a sensação de pano único quando visto á média distância.

A outra vantagem é que o piso FMS branco é muito mais branco que os granitos de cor branca, isso influencia na luminosidade do ambiente, tornando-o mais claro.

A variedade de cores que o FMS oferece é muito maior que o granito; podendo assim personalizar projetos com diversas cores e tonalidades. 

Em relação ao piso marmorizado tradicional a vantagem é na manutenção de menor intensidade; uma vez que o piso é mantido apenas com discos abrasivos para manter o brilho, e de quando em quando uma reaplicação do óleofugante para impermeabilização, gerando assim uma maior economia.

O granito reconstituído é a evolução do piso de granito.

É o setor de desenvolvimento da Segato trabalhando por uma Segato cada vez melhor para a satisfação do nosso cliente.

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails