domingo, 14 de junho de 2015

Novidade: Revex Massa

A Revex Massa é produzida em modernos equipamentos com a mais alta qualidade comprovada em vários ensaios laboratoriais e aprovada pela Segato para aplicação de seus pisos.



Produzidas nas classes AC I , AC II, AC III, Piso Sobre Piso e Porcelanato, nas cores Cinza e Branca.

A embalagem em sacos de papel garantem melhor qualidade e durabilidade ao produto e tem a preferência da maioria dos consumidores e revendedores.

Para uma escolha ideal do tipo de classe a ser usada, descrevo abaixo um resumo orientativo para cada tipo de utilização.

A AC I é indicada para áreas internas podendo o piso ser de dimensões até 80 cm (dupla camada) e em paredes até 40 cm. Não usar em pisos com absorção menor que 1%.

O tipo AC II é indicado para uso interno e externo em pisos de dimensões até 80 cm e paredes até 60 cm. Não indicada para locais de frio ou calor intenso como saunas, churrasqueiras, câmaras frigorificas, reservatórios e piscinas.

A classe AC III é indicada para uso interno e externo para revestimentos que requeiram maior resistência de aderência e flexibilidade inclusive em grandes fachadas e superfícies submetidas á umidade e variação térmica.

A argamassa especial para Porcelanatos é indicada para uso interno e externo em revestimentos de baixa absorção como porcelanato e pastilhas cerâmicas com dimensões até 1m em pisos e 60 cm em paredes.

A Piso sobre Piso é indicada para assentamentos sobre pisos antigos de revestimentos até 80 cm . Também pode ser usada em paredes com dimensões até 50cm.

A Revex Massa também pode ser  indicada para os pisos da Linha Alto Trafego da Segato que é fornecida calibrada para aplicação em contrapiso nivelado.

Com alta qualidade e preços competitivos, a Revex Massa veio para ficar.
Boas Obras!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails