domingo, 6 de dezembro de 2015

Novidades no Comercial

É sempre bom conhecer com quem conversamos, por isso abro a porta do Departamento Comercial da Segato apresentando as pessoas que ali estão para lhe atender a qualquer momento.

O departamento vem se reestruturando visando sempre o melhor para nossos clientes. Novas pessoas vieram integrar gerando novas ideias, dinamismo e maior capacidade, sem perder a forma pessoal e atenciosa que é tradicional no atendimento da Segato.

O Engº Rodrigo Martins é o novo gerente comercial, seu dinamismo e sucesso como representante comercial do setor de intertravados da Segato estimulou o convite a gerenciar o departamento.

O Helder Diniz já vem atuando no departamento comercial a mais de um ano e já está consolidado no setor sempre atuando com profissionalismo e dedicação conquistando sempre a simpatia e fidelidade de nossos clientes.

A Juliana Silva, embora jovem, já é veterana no departamento, sua simpatia e alegria constante vem conquistando novos clientes e gerando ótimos resultados.

O Lucas Labruna é o mais novo integrante, vindo da própria empresa onde atuava no departamento de TI, foi a grande aposta do departamento comercial e vem correspondendo muito bem superando as expectativas e atendendo nossos clientes em todas as esferas com agilidade e precisão.

Temos ainda o Wender que embora não esteja na foto acima, vem atuando na linha do Piso Intertravado em obras públicas e privadas com significativos e importantes resultados.

Antes que alguém pergunte, o Geraldo Oliveira, velho conhecido de todos, vem fazendo um ótimo trabalho com nossas argamassas de assentamento, já fazendo parte dos principais produtos do grupo.

A Segato está procurando sempre criar novos processos e novos produtos para que a demanda e necessidades de nossos clientes possam ser atendidas da melhor forma.

Boas Obras!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails