domingo, 10 de abril de 2016

Ei Rejuntador!!! Presta Atenção no Serviço!!!



Mais uma da série “Presta Atenção no Serviço”, mostrando o como não fazer. Desta vez o rejuntador está na nossa mira.

Quando observamos o rejuntador preparar o rejunte com recipientes e ferramentas sujas que certamente irão contaminar a argamassa, podemos reclamar.

O rejuntador está preparando o rejunte “à zóio”, sem seguir as recomendações do manual técnico, podemos reclamar.

Se o profissional não lavou o piso, nem limpou as juntas e o piso está sujo e as juntas com areia e sujeira, podemos reclamar.

A argamassa de rejuntamento está densa demais e certamente não escorrerá por dentro das juntas, ficando somente uma pequena camada na superfície da junta com vazios por baixo, podemos reclamar.

O rejuntador preguiçoso e apressado não deu as demãos necessárias para que o rejunte preencha totalmente o canal da junta, deixando o mesmo mais baixo em relação ao piso formando depósito de sujeira, podemos reclamar.

Quando o rejunte não é fornecido na cor, o rejuntador tem que fazer dosagens e o rejunte ficou com outra tonalidade, cor diferente do piso ou do rejunte executado anteriormente, podemos reclamar.

Se o projeto contempla pisos de várias cores e o rejuntador está rejuntando com cor errada ou deixando entrar uma cor dentro da outra, podemos reclamar.

O piso é rústico e as bordas das placas ficaram melecadas com o rejunte sendo muito difícil a limpeza após a secagem, podemos reclamar. 

O mesmo não protegeu devidamente o seu serviço, permitindo que pisassem antes do rejunte estar seco, podemos reclamar.

PRESTA ATENÇÃO NO SERVIÇO!!!

Boas Obras!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails