domingo, 1 de maio de 2016

Ei Polidor!!! Presta Atenção no Serviço!!!

Agora quem está na mira é o polidor, então vamos lá.

Quando o polidor está passando rápido demais a máquina no piso, ele não está polindo o piso e sim passeando com a máquina, podemos reclamar.

Quando o a máquina está muito tempo polindo o mesmo lugar, está cavando buraco, podemos reclamar.

Quando a saia da máquina está alta e está espirrando lama nas paredes e pilares, podemos reclamar.

Quando o polidor troca as ferramentas diamantadas pelas de próximo grão e não organiza e amarra as anteriores, podendo perdê-las ou misturá-las com outras, podemos reclamar.

Quando o polidor não percebe que o diamantado de grão mais fino não está apagando o risco do diamantado de grão mais grosso e segue com o polimento deixando o piso arranhado, podemos reclamar.

Quando vemos uma máquina toda suja, com lama seca em toda sua volta, dá impressão de serviço sujo e clara evidencia que o polidor não fez a manutenção do equipamento, então podemos reclamar.

Quando a máquina está toda rodeada de lama e o polidor nem enxerga o que está fazendo, podemos reclamar.

O certo é de quando em quando o polidor passar o rodo sobre o piso, depois passar a mão para sentir como está o piso, quando não faz isso, podemos reclamar.

Quando o polidor esquece de passar a máquina em algum lugar, deixando uma marca de estuque está criando um gato, podemos reclamar.

Quando o polidor mistura as ferramentas diamantadas e acaba colocando ferramenta errada na máquina, arranhando o piso, podemos reclamar.

Quando a lama está sendo estocada em cima ou bem ao lado do piso e a umidade da mesma pode penetrar causando posteriormente manchas de umidade, podemos reclamar.

Quando usando a lixadeira para polir os cantos onde a máquina não alcança, o piso está parecendo que foi cortado a facão, cheio de buracos, podemos reclamar.

Se o polidor está usando a lixadeira no meio do piso, com certeza está deixando marcas e podemos reclamar.

Quando operando a politriz é obrigatório o uso de luva e bota de borracha e se tiver na lixadeira também tem que usar máscara, se o polidor não tiver usando, podemos reclamar.

PRESTA ATENÇÃO NO SERVIÇO!!!! 

Boas obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails