domingo, 25 de setembro de 2016

Gerente Regional

Agora em agosto completei 12 anos trabalhando com a Segato e além da continuidade no trabalho que venho realizando, recebi uma nova missão que é captar, treinar, acompanhar e gerenciar representantes comerciais da Segato em todo o Estado de São Paulo.

O objetivo da Segato é aproximar ainda mais o cliente da empresa, facilitando assim todo o processo de especificação, compra, acompanhamento da obra e pós obra.

Começamos por fatiar o estado em regiões, isto foi muito fácil porque apenas copiamos o que a Telesp já tinha feito há muito tempo, então dividimos as regiões de acordo com o código de telefonia, 015 Sorocaba, 012 Vale do Paraíba, 019 Campinas e assim por diante.

Já estamos com representante na região 019 Campinas, o sr. Jorge Domiciano centralizado em Americana, atende no (19) 98341-1821 e (19) 99785-2602.

Como também na região 018 Araçatuba/Prudente, o sr. Fernando Andrade Diniz, centralizado em Assis e atende no (18) 99633-4649.

Estamos contratando para as outras regiões de São Paulo, inclusive capital, representantes que já tenham relacionamento com construtoras da região para a comercialização de nosso piso.

Além de coordenar, acompanhar, orientar e dar todo o suporte necessário para desempenharmos um bom trabalho, terei a função de fazer a ponte entre o cliente, representante, setor comercial e produção da Segato, procurando sempre o melhor atendimento e assim, diminuindo a distância, aumentar a velocidade do processo e principalmente a satisfação do cliente.

Estou empolgado com esta nova empreitada que já vem recebendo respostas positivas.

Continuarei a atender nossos amigos clientes como sempre, a ideia é conquistar novos mercados. Dividindo somaremos.
Boas Obras!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails