domingo, 18 de setembro de 2016

Piso Elevado no Palmeiras


No quinto pavimento do novo prédio administrativo do Palmeiras será inaugurado o novo restaurante do clube, e na cobertura (6º pavimento) pizza bar, o restaurante terá 230 lugares e o pizza bar 194 lugares.

Toda a área externa destes pavimentos está sendo revestida com Piso Elevado Segato que está sendo montado em parceria com a Sublime Pisos que fornece os suportes e a mão de obra de montagem.

Estão sendo fornecidos 790 m² de piso na cor mostarda (referência 10041) com acabamento escovado que estão sendo nivelados a uma altura de 10 cm da laje.

O piso elevado Segato com dimensões de 60 x 60 x 4cm é armado para dar sustentabilidade ao sistema, bisotado para evitar quebras de arestas na sua movimentação e selado para facilitar a manutenção.

O piso elevado protege a impermeabilização fornecendo fácil acesso para manutenções e permite a passagem de tubulações no sob piso. Sendo drenante, não aparecem grelhas e ralos na sua superfície.

Os sócios do Palestra caminharão sobre o piso e terão a mesma sensação de estar andando sobre uma laje, tão grande é a estabilidade do sistema.

O Alviverde está mais imponente ainda com Pisos Elevados Segato

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails