domingo, 11 de dezembro de 2016

A Volta dos Hipers

Neste final de ano, a Segato forneceu seus pisos marmorizados para duas grandes lojas de hipermercados, uma loja do Extra com 7900 m² na Praia Grande – SP e uma do Mateus em São Luís – MA com 5000 m².

Duas lojas que exigiram grande capacidade de produção devido ao prazo que as mesmas tiveram que estar com o piso concluído, e o prazo de fornecimento programado foi cumprido sem nenhum atraso.  

O piso do hiper Mateus Renascença teve seu piso concluído em 30 dias e foi executado em parceria com a aplicadora especializada Fercoban.

O piso do Extra Praia Grande já foi todo assentado, polido e estucado pela aplicadora especializada GRR ; o polimento final ficará para ser executado no início de 2017 quando a loja que está funcionando dentro do shopping Litoral Praza mudará para esta nova loja na área externa do shopping.


Outras redes de hipermercados também estão com projetos para 2017 e a Segato está preparada para atender a demanda e fornecer com tranquilidade seus pisos marmorizados para essas novas lojas.

A volta da construção de novas lojas de hipermercados é uma boa notícia para ficarmos mais otimistas com a reação da economia; sinal que os investimentos em expansões estão voltando e o país começa a subir no gráfico do crescimento econômico novamente.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails