domingo, 4 de dezembro de 2016

Ed. Wiston Churchill

Quando falamos que o piso marmorizado Segato é eterno, temos algumas comprovações.

Em 1972, foi inaugurado em São Paulo o Edifício Wiston Churchill, localizado na Av. Paulista com a Al. Joaquim Eugenio de Lima, construído pela Gomes de Almeida Fernandes, atual Gafisa.

No térreo do edifício temos uma galeria com 70 lojas onde funcionava os cinemas Gemini que quando jovem tive o prazer de frequentar por diversas vezes, mas que foi fechado em 2010.

Nesta galeria está instalado o piso marmorizado linha Segato, ainda em perfeito estado de conservação apesar de um movimento intenso de um edifício da avenida Paulista que recebe mais de 1300 visitas diárias aos seus condôminos, além do intenso movimento que as lojas e restaurantes da galeria promovem.

O piso marmorizado da galeria foi executado em placas 40 x 40 x 3cm de cor bege composto com cacos de mármore Aurora Pérola em uma paginação que comporta uma faixa de granito preto de 20 cm formando duas linhas paralelas à borda piso.

Na foto acima podemos atestar que após tantos anos o piso continua muito bonito, com excelente conservação de brilho e acabamento, provando que o piso marmorizado Segato é eterno.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails