domingo, 18 de dezembro de 2016

Última do Ano

Nesta última postagem de 2016, vamos fazer uma retrospectiva pela ótica dos pisos cimentícios, lembrando o que tivemos de novidades e o que fizemos durante o ano.

Como novidade, o lançamento do Gran Segato, a placa de 60 x 60 cm, que chegou para agregar novas paginações no piso marmorizado. Executamos com sucesso diversas lojas da Cia Marítima e temos outras a executar em 2017.

Outra novidade foi o piso antisujeira, um piso com características de pigmentação e cores que não deixa as sujidades comuns aparentes, diminuindo o custo do processo de manutenção.

O piso calibrado, é outra novidade que veio para ficar; permite que o piso seja assentado com argamassa colante, eliminando patologias de placas soltas e umidade ascendente na entrega da obra. 
Executamos todo o piso do 7º e 8º andar do hospital INCOR neste processo com excelente resultado.

Em 2016 tivemos a oportunidade de executar pisos em obras de grande porte nos diversos setores da construção:

No setor de varejo, fornecemos pisos para reforma de 20 lojas Carrefour e para a construção do Extra Praia Grande – SP e Mateus Renascença em São Luis - MA
Para shoppings, fornecemos pisos para a ampliação do Aricanduva, do Central Plaza e para a construção do Vautier Premium e do Grand Messejana em Fortaleza-CE

Fornecemos pisos para a Fundação Bradesco e para o SESI no setor de escolas.

Em piso elevado, fornecemos pisos para o campeão Palmeiras e para o condomínio Acqua Galeria em Campinas.

Para obras públicas, fornecemos o piso do passeio da revitalização da avenida central de Hortolândia – SP.

Tivemos um 2016 de sensíveis melhoras para a construção civil, ainda precisamos que o setor cresça bastante, por isso esperamos e desejamos que 2017 seja muito melhor.

Boas Festas e Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails