domingo, 13 de agosto de 2017

Segato na Casa Cor

A 20ª edição da Casa Cor Minas reúne profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo em aproximadamente 40 ambientes distribuídos em 4000 m² de área.

A exposição está sendo realizada na Rua Sapucaí, 383, no Bairro Floresta, um corredor cultural e gastronômico de BH. O antigo prédio da Rede Ferroviária, abandonado a mais de dez anos, teve seus três pavimentos, porão, sótão e jardins transformados na maior mostra de arquitetura do estado.

A Segato está presente na Casa Cor Minas, no ambiente Ginger Bar, um belíssimo projeto da arquiteta Angela Roldão, na área externa da exposição.

Os pisos elevados Segato foram escolhidos para compor este ambiente por ser, além de muito bonitos, uma excelente solução técnica para nivelamento com floreiras e piscinas, antiderrapante e hipotérmico, o sistema fornece proteção para a impermeabilização com praticidade de manutenção, sem necessidade de sobrecargas com os tradicionais enchimentos.

Nesta Casa Cor o sistema foi projetado com altura variando entre 20 e 40 cm demostrando a segurança e conforto da montagem executada em parceria com a Castelar RC utilizando os suportes WFIX.

A Casa Cor foi aberta ao público no dia 12 de agosto e vai até 17 de setembro, o espaço poderá ser visitado das 13h às 22h aos sábados; das 13h às 19h aos domingos e feriados; e das 15h às 22h de terça a sexta.

Visite nosso ambiente.

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails