domingo, 3 de setembro de 2017

Calçadas que Caminhamos – Placas Intertravadas

Dentre as calçadas que caminhamos está o passeio composto por Placas Intertravadas, que são placas pré-moldadas produzidas geralmente nos mesmos equipamentos que são produzidos os blocos intertravados, introduzindo um molde para produção das placas.

Seu assentamento, salvo exceções, é executado sobre colchão de areia e brita, sem uso de argamassa e sem a necessidade de contrapiso.

Suas dimensões permitem um caminhar mais confortável do que sobre os blocos intertravados, sendo mais apropriada ao trafego de pedestres.

Como todo assentamento sobre areia, o piso deve estar confinado e travado para que não haja movimentações horizontais e verticais indesejadas.

Seu acabamento tradicional é rústico, na mesma textura dos intertravados e podem ser produzidos em diversas cores.

Pré-lançamento: A Segato produz a placa intertravada nas dimensões 40 x 40 x 6 cm, no acabamento tradicional e agora com uma novidade, está lançando a placa intertravada com acabamento levigado, uma textura mais lisa porém antiderrapante, onde pode ser observada a composição dos agregados, emprestando uma aparência mais nobre para uma placa tradicionalmente bruta.

É o Setor de Desenvolvimento da Segato fazendo uma Segato sempre melhor.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails