domingo, 24 de setembro de 2017

Novidade!!! – Piso Elevado São Tomé




A Segato tem uma novidade em pisos elevados, o acabamento São Tomé na placa elevada cimentícia.


A pedra mais aplicada em entornos de piscinas e jardins é a São Tomé, nome dado devido a principal extração ser na cidade mineira de São Tomé das Letras.

Agora a textura dessa pedra está estampada na placa de piso elevado, agregando todas as vantagens do piso elevado cimentício ao conforto e tradição da pedra mineira.

Por ser um piso produzido em escala industrial, a tonalidade uniforme, o formato em 60 x 60 cm e a opção de cores acrescenta um aspecto visual muito mais agradável.

Além disso, a Segato oferece opções nas cores cinza, creme, bege e marrom que se aproximam das diversas tonalidades naturais da pedra São Tomé.

O piso elevado cimentício é sustentável por ser reciclável, é antiderrapante, tem pouca retenção de calor (hipotérmico) e dimensionamento uniforme. Além de proteger a impermeabilização da laje, cria acesso fácil para manutenções; seus suportes reguláveis podem atingir alturas de 10 cm a 1,5 m nivelando floreiras, piscinas e espelhos d’agua.

Se você também tem que ver para crer como São Tomé, as fotos publicadas aqui são de um condomínio em São Paulo que substituiu as pedras mineiras por piso elevado Segato São Tomémantendo as bordas da piscina na pedra natural; veja que resultado espetacular.

A Segato trouxe inovação, design e perfeito acabamento para a pedra mineira. É a Segato elevando o nível dos seus projetos.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails