domingo, 11 de março de 2018

Lançamentos Segato – Novos Formatos e Revestimento Vertical


Nesta semana em que teremos a Revestir em São Paulo, muitas empresas apresentam seus lançamentos estando ou não participando.

A Segato aproveita para também apresentar suas novas linhas de produtos: a Linha Novos Formatos com o piso Pentágono e a Linha Revestimentos Verticais com as Réguas Lisas.

O Pentágono é um piso com formato diferenciado, que veio com o slogan “Saia do Quadrado”, que inaugura a linha Novos Formatos Segato.


Com peças de 5 lados, este piso forma um desenho muito bonito que atinge o objetivo de apresentar algo inovador no mercado, podendo ser fabricado em várias cores e tipos de acabamento, aguçando a criatividade nos projetos de pisos.

Outro lançamento é o revestimento Réguas Lisas, que podem ser aplicadas em áreas externas e internas, emprestando um aspecto visual bonito, com a rusticidade do material cimentício.

São réguas que podem ser assentadas paralelamente na horizontal ou vertical; alinhadas ou com juntas amarradas, como também com juntas deslocadas, iguais as das fotos deste bonito projeto da arquiteta Daniela Almeida da Goa Arquitetura para o envolto das piscinas de um condomínio, onde o revestimento tem a mesma linguagem do piso elevado Segato.

Para as duas Linhas, temos todos os complementos, como rodapés, degraus, capas de muros, tentos, soleiras e etc. 

O Setor de Desenvolvimento da Segato é incansável no trabalho de criar, aprimorar e evoluir para que a Segato sempre apresente produtos que atendam, surpreenda e encantem quem está procurando alta qualidade, beleza e sofisticação.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails