domingo, 27 de maio de 2012

Seminário Orbi arq

A Orbi arq, um dos principais escritórios de arquitetura do Brasil, elabora nas últimas sexta feiras do mês um seminário sobre assuntos variados ligados á arquitetura para atualização da equipe de projeto. No último 27/5 o seminário foi sobre revestimentos.

No seminário foram abordados três temas: Revestimentos Cerâmicos, Rochas Ornamentais e Pisos Marmorizados.

No tema Pisos Marmorizados, tive a oportunidade de fazer a apresentação dos produtos Segato onde abordei com mais ênfase as linhas mais usadas em Shopping Centers, Hipermercados, Comercio e Instituições, carros chefes da Orbi com inúmeros projetos executados.

Apresentei o método de fabricação, transporte, assentamento, rejuntamento, polimento, enceramento e manutenção em um sistema data show muito bem elaborado pela A2B, assessoria de comunicação da Segato.

O Seminário teve uma troca de informações muito interessante, com os arquitetos bastante participativos e interessados no assunto, uma iniciativa promissora, muito válida e que devem ser colhidos resultados positivos. Pois, conhecer os produtos com mais profundidade vai resultar em projetos sempre melhor concebidos.

Aceitamos novos convites.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails