domingo, 8 de maio de 2016

Elevado Segato na Galleria

O piso elevado Segato está no Acqua Galleria, um grande empreendimento da Patrimar Engenharia em Campinas-SP.

Um condomínio de alto luxo no ponto mais nobre de Campinas, onde a Segato em parceria com a Sublime está aplicando o piso elevado nos apartamentos de cobertura emprestando beleza, segurança e tecnologia de ponta.

Estão sendo montados 1200 m² de piso elevado distribuídos nas coberturas dos 8 edifícios que compõe o projeto, e a primeira fase já foi finalizada com sucesso em qualidade e prazo de montagem.


Depois de executar algumas obras de referência na capital e litoral de São Paulo, o piso elevado Segato chega no interior em uma obra de grande destaque, ratificando o sucesso nesse seguimento.

O piso elevado Segato é um sistema formado por placas de concreto armado com acabamentos superficiais de várias texturas e tonalidades nas dimensões 60x60x4cm e 80x80x4cm sobre apoios reguláveis de polipropileno.

O sistema tem a vantagem de otimizar os processos de manutenção da impermeabilização e facilitar acesso para as instalações prediais que podem ser alocadas sob o piso, além de ter uma rápida e eficiente drenagem pelas juntas entre placas, dispensando o uso de ralos e grelhas na superfície. Sendo um sistema leve, evita o sobrepeso sobre a laje.

É a Segato elevando o nível do seu piso.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails