domingo, 29 de março de 2009

Sucesso da Revestir


A Revestir estava muito bonita, quase todos os stands estavam muito bem elaborados e sofisticados, quase não tinha aqueles simplezinhos com as chapas de divisórias aparentes. Os materiais expostos mostravam as tendências de novas texturas e inserções de brilhos nas peças, como também o trabalho de designers cada vez mais intenso onde até renomados brasileiros e italianos transformaram revestimentos em trabalhos artísticos.
Várias marcas de cerâmicas e pastilhas aproveitaram a feira para fazer lançamentos de novas linhas e davam destaques para elas.
Mosaicos de vários materiais mostravam a beleza desse tipo de revestimento.
Nos revestimentos cimentícios em que eu trabalho como representante comercial da Segato do Brasil, destaque para a Castelatto com os lançamentos das linhas Duna, Eclypse e Lucce como também a Pietra com revestimentos imitando bambu, esteira de praia e mármore com muita perfeição. Outras marcas também mostraram o crescimento desse material que cada vez mais está dentro dos melhores projetos.
Verifiquei também que a maioria dos visitantes eram arquitetos, engenheiros, estudantes dessas áreas, representantes comerciais e lojistas de diversas partes do Brasil e do exterior, que até para minha surpresa, vários arquitetos e designers da Espanha e Itália vieram ver as tendências nessa feira que é a maior da América Latina e a quarta maior do mundo. Parabéns aos organizadores e participantes.
Boas Obras.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails