domingo, 17 de outubro de 2010

A Segato está no Vale

O Vale do Paraíba já está com os revestimentos Segato nas lojas especializadas em revestimentos.

O Vale do Paraíba é uma região socio-econômica que abrange parte do leste do estado de São Paulo e oeste do estado do Rio de Janeiro, e que se destaca por concentrar uma parcela considerável do PIB do Brasil. O nome deve-se ao fato de que a região é a parte inicial da bacia hidrográfica do rio Paraíba do Sul.
Localiza-se nas margens da rodovia Presidente Dutra (BR-116), exatamente entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, dentro da megalópole formada pelas duas capitais e com seu principal eixo urbano seguindo o traçado da Via Dutra. Apesar de altamente urbanizada e industrializada, a região também tem reservas naturais importantes, como a Serra da Mantiqueira, na divisa com Minas Gerais, que contém algumas das montanhas mais altas do Brasil, e a da Bocaina, reduto de Mata Atlântica que também inclui pequenas cidades e fazendas de interesse histórico e arquitetônico.
A população somada de todas as cidades da região é de quase 3,3 milhões de habitantes. São José dos Campos é a maior cidade da região.

Com lojas em São José dos Campos, Taubaté e Cruzeiro, toda região do Vale do Paraíba pode obter a qualidade e beleza dos revestimentos Segato. Veja a seguir onde encontrar:

São José dos Campos: Toque Final: Av. Br. Rio Branco, 454 Jd Esplanada e Rua Viena, 203 Jd Oswaldo Cruz, tel: (12) 3941-8762.
Taubaté: Apoio Revestimentos: Rua Déa Freire, 32, tel: (12) 3631-3583
Cruzeiro: Armazém do Acabamento: Av. Dr. Celestino, 1.262 (rua 7) Vila Canevari, tel: (12) 3143-7476

Esse Vale vale muito.

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails