domingo, 30 de outubro de 2011

Recorde: 42 novos shoppings em 2012

O Brasil vai bater o recorde de inaugurações de shopping centers em 2012, estão previstas 42 inaugurações em 14 estados, aumentando para 471 o número de centro de compras, sendo 55% nas capitais e 45% no interior, mostrando a tendência de crescimento do setor fora das capitais, uma vez que em 1980 somente 30% dos shoppings eram interioranos. A maior parte das inaugurações será no sudeste, com destaques para cidades médias como Botucatu, Mogi Guaçu, Taubaté, Pindamonhangaba, Mogi Mirim entre outras.

São Paulo lidera o ranking de inaugurações com 15 estabelecimentos, Mato Grosso do Sul com 7, Rio de Janeiro e Paraná com 3 também se destacam.

Com a expansão da economia brasileira, cresceu o acesso da população aos centros de compras aumentando o consumo nos shoppings. Novos investidores surgiram no mercado, como também antigos empreendedores resolveram desengavetar os projetos que haviam sido suspensos em 2008 com a crise financeira internacional crescendo o volume de obras.

A Segato aumentando a capacidade de produção se preparou para atender a demanda e fornecer pisos marmorizados para novas obras atendendo os cronogramas e prazos definidos.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails