domingo, 1 de julho de 2012

Minascon 2012 - Marcamos Presença


A Minascon, Feira da Construção de Minas Gerais realizada durante a semana passada em BH no Expominas teve participação de grandes empresas no ramo da construção.

A Segato participou com seu “stand”, um dos mais visitados da feira, apresentando os lançamentos 2012 com as seguintes vedetes:

A Linha Madeira Tábua, mais larga, agora também nos tamanhos, 25x80 cm, 25x 120 cm e 25x150 cm nas cores Castanheira, Mogno, Imbuia e Cedro, as mais bonitas do mercado.

A São Tomé, que transportou a textura da tradicional pedra S. Tomé para o cimentício, podendo chegar a dimensões que a pedra não alcança como a 1x1m que estava exposta, ideal para áreas externas, surpreendia pela semelhança e beleza.
A linha Granazzo composta com pedras semipreciosas, um toque de requinte para novos projetos.

E a maior vedete, o piso elevado, diferenciado pelo seu alto nível de nivelamento e alinhamento, caindo na graça de muitas construtoras visitantes, gerando alguns negócios já na feira.

Saudamos a organização por esse belo evento e agradecemos a todos os visitantes que estiveram em nosso “stand” e manifestaram espontaneamente sua satisfação com nossos produtos.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails