domingo, 16 de dezembro de 2012

Pisos com Cimento e Carinho


Deu para ver porque os pisos Segato são feitos com muito carinho. Quando a esposa do diretor com aproximadamente 70 anos prepara um lindo texto e o declara no microfone da festa de confraternização com todos os funcionários da fabrica ouvindo respeitosamente. Quando esse mesmo casal dança “oh Deus salve o oratório...” e vários operários tiram fotos de recordação.
Muito carinho na organização da festa, onde todos puderam compartilhar de buffet de salgados, muita cerveja,truco, música ao vivo, espetáculo de mágica e um delicioso almoço que só saboreio em Minas Gerais.
Nos presentes que os diretores entregaram cuidadosamente embrulhados com o detalhe do cartão de natal nominal a cada funcionário; na alegria e harmonia que a festa transcorreu e a expressão de cada participante demonstrando a reciprocidade e união entre toda a equipe Segato.
Nesse cuidado dedicado a cada funcionário resulta um ambiente de trabalho de muita harmonia e carinho que gera um comprometimento de todos por uma Segato sempre melhor; quem ganha é o cliente que recebe um produto com toda essa boa energia.
Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails