domingo, 24 de fevereiro de 2013

Piso Drenante - agora mais barato e resistente

A Segato tem novidades na sua linha de Pisos Drenantes, acaba de ser lançado novo modelo em várias cores que vai custar mais barato que o modelo com acabamento em pedras decorativas , trata-se de um piso com dimensões 40x40x6cm constituído de concreto drenante pigmentado, vibroprensado, que permite o trafego de automóveis.
O piso drenante permite revestir sem impermeabilizar, ecologicamente indicado para áreas que necessitam de revestimento e precisam ser permeáveis, permitindo a drenagem das águas pluviais.
Esse sistema retém as águas da chuva, evitando que um maior volume de água se dirija para sarjetas e bueiros, diminuindo assim a probabilidade de enxurradas, poças e enchentes; além de abastecer o solo para a hidratação de plantas e árvores.
Nesse modelo a passagem de automóveis é permitida devido ao método de fabricação vibroprensado que resulta em uma maior resistência, sendo assim, podendo aumentar a área de projeto do piso drenante para entradas de veículos, estacionamentos, garagens e etc.
É a Segato produzindo pisos para o planeta.

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails