domingo, 5 de outubro de 2014

Pisos Externos?? Temos Vários!!!

A Segato é conhecida pelos seus pisos internos muito usados em áreas de alto tráfego como shopping centers, supermercados, escolas e hospitais.

Com a mesma qualidade a Segato produz vários tipos de pisos para áreas externas, como o Piso Elevado, a Linha Mineira,Madeira Deck e Tábua, a Escovada, a Drenante, o Intertravado e a Rústica que podem compor projetos arquitetônicos e paisagísticos.

O Piso Elevado é fabricado em peças armadas de 60X60X4 cm com os acabamentos Lavado, Escovado, Lixado e São Tomé; com a menor distância entre placas do mercado.

O Deck que substitui com vantagens o deck de madeira. São peças de 5X10X 220 cm estruturadas para ficarem elevadas são ideais para solários de piscinas.

Pisos assentados nos tamanhos 60x60 cm, 80X80 cm e 1X1m na linha Mineira com acabamento Lavado, Lixado, Escovado ou São Tomé que enobrece as áreas externas.

A Linha Escovada em placas vibroprensadas nos tamanhos 40X40 cm, antiderrapante que adiciona resistência á beleza do agregado exposto.


Linha Madeira Tábua e Assoalho nas cores Castanheira, Cedro, Imbuia e Mogno transfere a beleza da madeira para o piso cimentício com menor manutenção e maior durabilidade.

A Linha Rústica com várias estampas, são ideais para passeios, rampas e áreas que exigem aderência e conforto no caminhar.

Também produzimos pisos Drenantes em várias cores que revestem mantendo a permeabilidade.

Pisos Intertravados em vários modelos e para diversos tipos de carga produzidos em moderna vibroprensa  com a mais alta qualidade.

Em várias obras, por todo o país, os pisos externos Segato estão fazendo sucesso em aparência, beleza e sobretudo qualidade. Veja mais www.segatopisos.com.br 

Boas Obras!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails