domingo, 21 de junho de 2015

Caminhando bem com pisos Segato


Uma marca precisa vir acompanhada de um slogan para "marcar mais forte", isto é, gravar melhor na memória de quem ouve ou lê. Todo mundo sabe qual biscoito está sempre fresquinho, qual sandália não deforma nem solta as tiras ou qual cerveja desce redondo

Este slogan tem que estar ligado ao produto produzido pela marca e fazer um destaque da qualidade.

Criei o slogan "Caminhando bem com pisos Segato" que demonstra tanto a satisfação do usuário que caminha sobre o piso como indica que o cliente está no caminho certo quando contratou a empresa.

Venho usando nas  postagens em redes sociais o slogan "Caminhando bem com pisos Segato" para apresentar obras em andamento ou pisos executados pela Segato. Pelo número de curtidas na nossa página  Pisos Cimentícios Marmorizados https://www.facebook.com/pisoscimenticiosmarmorizados , a série está fazendo sucesso.

Adicionei também o slogan em minha assinatura e foi fato que melhorou a identificação da minha pessoa com a Segato nos e-mail por mim enviados.

Caminhar bem é o que desejamos fazer em todos os caminhos que percorremos e este slogan está forte e representando bem.

A excelência na qualidade e a beleza visual de nossos produtos fazem com que todos estejam sempre "Caminhando bem com pisos Segato"

Boas Obras!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails