domingo, 2 de agosto de 2015

Concorrência Tecnogran Reggia e Lavaggio


Estamos começando uma nova série de postagens com o tema concorrência onde comentamos quem são nossos principais concorrentes e em quais tipos de piso disputamos o mercado.

Pode ser estranho uma empresa comentar sobre a concorrência, mas no mercado é fundamental conhecer seu concorrente, saber de seu potencial e de suas ações para podermos competir comercialmente e tecnicamente.

A Tecnogran é a principal concorrente nos pisos vibroprensados de alto tráfego, nas linhas Granazzo e Escovada nas quais eles denominam respectivamente Reggia e Lavaggio.

É a empresa que mais disputa o mercado com a Segato tanto comercialmente como em qualidade, tecnologia e capacidade produtiva. Mais de noventa por cento das obras executadas em pisos vibroprensados foram da Segato ou da Tecnogran.

Acredito que este “domínio” seja porque diferente dos outros fabricantes, o vibroprensado é o principal produto das duas empresas, e os investimentos no desenvolvimento tecnológico e na qualidade de produto final sejam maiores, assim como as ações de marketing e comerciais são mais ativas tornando mais conhecidas pelo mercado.

A Segato tem um grande diferencial no atendimento ao cliente, só ela tem eu!!!! rs.

Boas obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails