domingo, 13 de março de 2016

Ampliação do Aricanduva

O maior shopping da América Latina será maior ainda com pisos Segato.

O Centro Comercial Aricanduva é considerado o maior shopping da América Latina, em seu complexo encontram-se 3 hipermercados, 3 home centers, o Shopping Leste Aricanduva, o Interlar (voltado para o setor moveleiro) e o Auto Shopping com 14 concessionárias de fábrica.

A Segato forneceu 3000 m² de piso Linha Alto Trafego para esta ampliação que está sendo executada pela Enter Pisos em duas etapas, uma já aberta ao público e outra em fase de execução que em breve estará pronta.


O piso branco com granilha fina está sendo assentado na área do novo mall e com paginação única, transmite amplitude e tem grande refletância de luz causando conforto ao cliente.

Na certeza de durabilidade e confiança, a linha Alto Tráfego é a mais assentada nos shoppings centers do Brasil e sua resistência é garantida por 40 anos pela Segato.

Os pisos Segato também foram aplicados nas outras ampliações e reformas do Aricanduva, assim como em outras obras do grupo e estamos honrados em participar de mais este grande projeto.

Boas Obras!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails