domingo, 11 de junho de 2017

Cristalização, A Revolução do Piso Marmorizado

A Cristalização veio para revolucionar o mercado dos pisos marmorizados alto tráfego.

Deixando o piso com o brilho intenso, com alta durabilidade, a cristalização é uma evolução do processo de lapidação, o qual no piso marmorizado sofre perda de brilho.

Com a Cristalização, a manutenção do piso passa a não fazer uso de cera e se faz apenas com lavagem com sabão neutro e ocasionalmente uma pulverização com liquido mantenedor, diminuindo vertiginosamente o custo de manutenção.

Este processo que foi desenvolvido pela Cia do Piso com apoio da Segato, consiste no polimento com diamantados metálicos, estucagem aditivada com secagem imediata, seguidos de polimento com diamantados resinados. Durante este processo é intercalado quimicamente duas aplicações de endurecedor de superfície não simultânea a base de lítio e finalizado com uma cristalização química nano tecnológica com produto importado não divulgado.

Shopping Centers, Supermercados, Hospitais, Escolas, Lojas, Aeroportos, Terminais Rodoviários, enfim, todos os locais de alto tráfego poderão aplicar este sistema tanto nos pisos novos quanto para os já existentes.

Nas fotos, alguns supermercados que estão com o sistema aplicado, gerando muita satisfação pelo processo de cristalização.

A Segato tem aplicadores já credenciados para executar a cristalização e a Cia do Piso está treinando novos aplicadores para difundir cada vez mais esta novidade que mudou o conceito de manutenção no piso marmorizado.

Boas Obras!!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails